10 de maio de 2009

FICHÁRIO DE RECEITAS

No mês de abril a comunidade de Scrap em MDF fez aniversário e durante o mês todo rolou várias novidades por lá. Uma das atividades foi um chat com sorteios, várias meninas sortearam mimos em scrapbook e eu escolhi sortear um fichário de receitas, que está indo para a sortuda que eu quase não gosto, hehehehe, Manuelita!

Manu, coloquei receitas fáceis, hein! Por isso, treine bastante prá ficar fera na cozinha, porque quando eu for para SP vou querer experimentar alguma gostosura feita por você, hehehehe...

Para ver mais fotos do fichário de receitas, clique AQUI.

Espero que gostem!

Beijocas!

Se você gostou ou quer algo parecido, entre em contato: barbara.piraja@gmail.com

2 comentários:

Manoela disse...

Babi, querida!! O livro finalmente chegou e estar de dar água na boca.
É lindo, lindo, lindo, mil vezes lindo e que capricho, meu Deus!!
Se vai sair alguma receita nao sei, mas hoje criei coragem de me aventurar na cozinha, já é um começo.
Foi um desastre, mas a cozinha continua em pé!
Beijocas e estou na contagem regressiva pra te dar um abraço de urso.

Bolsas e Temperos disse...

Babi você faz para vender?
Queria um lindo assim.

fernandaurano@terra.com.br

Bjoks Nanda