27 de outubro de 2010

Algumas Páginas!

Oi pessoas! Vim postar algumas páginas prá deixar este blog um pouco atualizado! O tempo aqui anda super corrido com os preparativos para a chegada da Alice! Já entramos no terceiro trimestre e eu não vejo a hora de ver a carinha da minha filhota!

Esta página saiu na última edição da Scrapzine. A Thati caprichou de novo, a revista está um show, cheia de LOs lindos e inspiradores e dicas super legais! Tem até um freebie que a Cela preparou para esta edição! Prá você ver a revista inteira é só clicar na imagem:

E aqui mais alguns detalhes da página:




Tem outras páginas que fiz por estes dias...









Agora  já posso mostrar as minhas páginas pro álbum Best Of Me do Scrapdiary. Quem foi na feira de scrap viu o álbum todo, com todos os LOs, um mais lindo que o outro!



As duas fotos ficam em abas que se abrem e que guardam outras fotos também. E nas fotos dois dos pratos que eu mais gosto de fazer: Risoto de Calabresa, Castanhas e Tomilho e Pudim de Doce de Leite!

Falando em kits para a feira, o kit de cartões que eu montei já se esgotou, mas ainda sobraram algumas unidades do kit do mini-álbum Planning Christmas.
É um mini bem fofo e cheio de detalhes que você pode registrar todos os preparativos para o seu Natal. Vem com todo o material e cd com PAP. Se você ainda não comprou, manda um e-mail para kiss@scrapdiary.com.br.

E por último mais um LO just for fun com os apliques lindos da Arte.1. Aliás, quem foi na feira viu todas as novidades que a Arte.1 está lançando, né? E prá quem não foi, é só correr aqui e ver quanta coisa linda!


Bom, é isso! Espero que tenham gostado!
Depois volto com mais LOs!
Beijos!

18 comentários:

Paula disse...

Oi Babi,
quantos LOs lindos... Ontem eu já fiquei babando no seu LO da Scrapzine.... Adoro seu trabalho...
Que a Alice traga muitas alegrias para sua vida!!!
Beijos

Anônimo disse...

Obaaaaa!! Adoro ver seus trabalhos!
São sempre lindos!!
Parabéns pela Alice!! Que ela traga muita alegria e fotos lindas para muitas páginas de scrap. rss
beijos

Dani disse...

Quanta coisa linda nese post!!! Adorei escrever na barriga com tickrs, vou liftar na barriga da minha irmã. o bb dela chega em dezembro. Ô Babiiiiiiiiiii, dá a receita desse pudim???? Tô com lombrigas desde q vc postou no SD. Bjo!!!

Natascha Curi disse...

gatitaaaaaaa, parabéns mais uma vez. pq não basta errar a data, tem que se redimir hahahahaha PARABÉNSS, eba! hahah
baby, tá demais essa produção. A-MO! essa modinha de farm, eu to amando.
beijocas na Alice
e outra pra ti
nati

Renata Moni disse...

Adoro passar por aqui e ver as novidades! Fiquei feliz de ver que vc vai ter sua baby! Que ela venha com muita saude e que traga muita felicidade pra vocês!!!
super beijo.

Helô Art's disse...

Amo tudooooo!!!!! Sua barriguinha está linda!!!
saudades....
bjs
Elisa

Lolô Artesanato disse...

Tudo mtoooo lindo!
bjins
Leila

Unknown disse...

Babi!
Adorei ver a barriguinha crescendo!Seus LOs estão maravilhosos!
Recebi o cd com as fotos do Dream, pena, não tinha nenhuma foto com vc!
Se cuidem!
bjs
Maristela

Lari Batista disse...

Parabens, Babii!
Tudo lindo!
Essa da Alice então.. não tenho palavras!
Lindo!
Beijos

Laura Izola disse...

QUe delicia de post...lindas fotos.. barriguinha crescendo e Lo lindos... bjs, parabéns!!

isaura beleza disse...

Nossa cada um mais lindo que o outro! Sou sua fã de carteirinha, bjoo

Ma disse...

MEU DEUS DO CÉU, BÁRBARA PIRAJÁ!
O que significa isso?????
Como pode fazer mais coisas lindas do que já tinha feito? Esse LO Farm ta imoral! Daqueles que eu amo mesmo, que te deixam minutos olhando! Pare, pow! hahaha

Vou nem mais falar SAUDADE, já to enchendo hahahah

MINHA FELHA, ME MANDE E-MAIL TELEGRAMA, CALL ME, MANDE UMA POMBAAAA COM UM RECAD NA BOCA!
MAS ME DÊ NOTÍCIAS!
Tô com muita saudade de tu e quero saber como ta a gordinha galega!!!

Enfim, saudade (3)

Mayumi disse...

Amo qdo. vc. atualiza seu cantinho, Babi querida!!! Lindo, lindo e lindo!!! Sua barriguinha tá uma fofura!!! Alice vai ter os álbuns mais lindos do mundo!!! Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Unknown disse...

Babi, seus LOs estao lindos!!! Parabens!! Esse projeto 'Que Vida Boa' ta muito fofo!!! Adorei.

E parabens na chegada da filhota. :)
Bjo.

Fabi disse...

Babi, adoro seus LO's!!!!! São lindos.
Parabéns pela baby!!!!
bjs,
Fabi

Helô Art's disse...

Ontem eu e minha irmã fizemos uma decoração para chá de bebê e lembrei de vc. Quando tiver um tempinho dá uma olhadinha nas fotos no blog.
bjs
Elisa

Cindia Fallgatter disse...

Que lindas páginas!
Estou encantada pela da Alice! Liiiiiiiiiiiiinda, linda!

BEijo

Natascha Curi disse...

ooo bunitica!!! retribuindo a beijoquinha pra dona alicinha! =0) que recadinho fofura, adorei.
mas ó, não abandona o blog nãooo! saudade de vc.
beijãooo,
nati