13 de março de 2011

Apareci!

Faz tempo que não apareço, hein?!
Mas tenho novidades! Depois de curtir o final da minha gravidez, cuidar de todos os detalhes para a chegada da Alice, quartinho, enxoval, até uma mudança de casa, finalmente apareci!

E a maior novidades de todas: A Alice nasceu!!!


E é a coisa mais linda e fofa do Planeta Terra Mundial! Hehe... Sou coruja, mas ó, não é mentira não!
Nossa rotina está uma delícia. É super cansativo ter um bebê em casa, mas ao mesmo tempo é maravilhoso. Olhar para a carinha da Alice tira qualquer rastro de cansaço que eu possa ter...
E como ainda não tive tempo de fazer página nenhuma de scrapbooking, que tal um pouco de fotos?

Fotos da gravidez...



Fotos do quartinho da Alice:





E prá terminar, fotos da minha filhota linda!





Fala se não é a coisa mais linda e fofa deste mundo todo? Eu beijo e aperto minha pequena o dia todo! Amo!

Ah, gente, eu mudei algumas coisinhas no blog, mas as mudanças não aparecem no IE... Será que é só comigo?
Espero voltar em breve com scrap! :D
Beijos!

30 comentários:

Dan disse...

Linda da minha vida!
Aliás, lindas!
A Alice é a minha alegria, você sabe.
Queria que a gente tivesse mais tempo pra conversar. Tenho saudade sempre!
Muitos beijos!
Quando a gente vai se ver de novo?

Vanessa disse...

Babi!!!
que menina linda!!!
Parabens, ela é um fofa!!
To louca pra ver umas paginas suas com ela....
bjos.

Unknown disse...

Babi!!!
Que boneca!
Nossa é muito linda sua filha, muita saude e amor pra vcs!
bjs

littleli disse...

linda, linda!
Que Deus abençõe a sua filhotinha!!!Filhos são bençãos na nossa vida, dão trabalho, mas um sorriso, uma conquista faz tudo valer a pena!!!
Se vc quiser um genro fofo de olho azul, o Beto tá disponível!!! hehehe, brincadeirinha!!
Bjkas e saudades das suas páginas e da sua presença no SD!!! te cuida!!!

Regiane disse...

Com uma coisinha linda dessas, quem quer fazer scrap?
Ela é muito linda assim como você!!

Felicidades!!
Um grande beijo!

Huaína Kélvia disse...

Parabéns! Fotos maravilhosas, quartinho show e a alice é simplesmente uma princessinha muiiiito linda!

abs

Pauline Incutto disse...

Linda e fofa demais!!!
Parabéns pelo presentão!
Bjs...

Lolô Artesanato disse...

Ai que delicia de posto
as fotos estão lindas e a Alice entao, sem comentários! hehehe
bjkass Lindona
e apertos na bochecha da Alice
heheh
Leila

Cela Branco disse...

É incrível como cada foto que tu envia da gordinha deixa meu dia mais feliz! Impossível não abrir um sorriso, não babar, não soltar um "ow meu Deus"!
Gordinha, tu é a coisa mais linda e gostosa desse mundo!

Alice, tô morrendo de saudade da sua mãe, mas eu deixo ela me abandonar só por sua causa! =D

SAUDADE GIGANTE!

Arena Canaã disse...

Babi.. que delicia ver sua filhota assim tão liiinda!
Sei que a vida de mãe nova deve ser dificil... mas sabe que eu vibro aqui com cada fotinha e com cada noticia da Alice que vc manda! Mande sempre!
Beijos

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!! Saudade de vc Babiiiiii!! Que bom que vc apareceu!! Liiindas as fotos!! E a Alice é uma fofuuuuraaaaaaaaa!! Eu acho ela muiiito parecida com o Kiko nessa última foto!! rsrsrs... Tomara que ela puxe seu olho!! uhauahuahu Eu reparei que vc mudou a fonte aqui no blog! Adoreiii essas fontes novas que o blogger disponibilizou!! :) Bjoooos e boa semana!

Andréa Tani disse...

Ai que eu tô morrendo de saudades das suas pgs...
mas tb fico muito feliz em saber que está tudo bem por aí!
Um beijo enorme e muita felicidade pra vcs três!

BRUNA SEVERO disse...

BABI DO CÉU!!! QUE MENINA MAIS LINDA!!! QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VOCÊS.
PARABÉNS VIU!!!
BEIJO GRANDE

Marcia Valesca disse...

Linda é pouco!! Já posso morder??? Coisa mais fofa da tia.
E o quarto digno da princesa.
Lindos vocês todos!!!

Andrea disse...

Babi,
Que motivo mais que gostoso para sua ausencia....Sua Alice é mesmo uma boneca, como é linda....E só de lembrar o cheirinho de bebe....Uhhh Delicia....Curta cada minuto porque passa muito rapido. Beijos

Paula ´Scrap disse...

é uma lindeza mesmo..muito fofa!...não há cansaço que vença a alegria deste momento..bjokas

Nana Nassar disse...

Que Deus abençoe esta família mto mto...pois é um presente de Deus! Parabéns a mamãe a ao papai!!

Dri disse...

BABIIIIIIIIIIIIIIII... QUE FOFA A ALICE!!! ELA É LINDA IGUAL A MAMÃE!
PARABÉNS MINHA QUERIDA, QUE O PAPAI DO CÉU ACOMPANHE CADA SEGUNDO DE UMA LONGAAAAAAAAA... E MARAVILHOSA VIDA DA SUA FILHINHA!!!

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS!!!
VOLTA LOGO COM SEU SCRAP MARAVILHOSO!!!! ESTÁ FAZENDO FALTA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO!
TIA DRI.

Sogni nel Cassetto disse...

Nossa, como ela é linda.
Parabéns pela bela filhota.

bjs

Ju Tonin - Goodies disse...

lindaaaaaaaa!!!
babi, curta muito mesmo!
a Alice é uma fofura! bebezinho nem sempre é tão lindo assim... tire muuuuitas fotinhos para muuuitos scraps!!!
bjs
jutonin

Dilaine de Oliveira disse...

Ela é linda, Babi!! Uma pintura!!
Parabéns e curta muito pq voa mesmo!!
Beijos pra vcs,
Dica.

isaura beleza disse...

Linda, muito linda mesmo, parabéns!
Curta muito tudo, pois passa rápido de mais, bjos nas duas.

PATRICIA disse...

BABI, COMO JESUS É MARAVILHOSO NÉ????? VC ESTAVA RADIANTE GESTANTE...LINDA, E O QUE FALAR DA PEQUENA ALICE...DESEJO A VOCÊS TODAS AS BENÇÃOS DO PAPAI DO CÉU, QUE ELA CRESÇA COM SABEDORIA, E QUE VCS SAIBAM CONDUZI-LA SEMPRE NOS CAMINHOS DO SENHOR.....BJKAS

JuReis disse...

Parabéns Babi!!
A Alice é uma fofa, que Deus abençoe muito sua família e te dê muita sabedoria para educar a pequena! Assim como suas páginas... o quartinho ficou divino!
Agora, aguardamos ansiosas para ver as páginas da Alice, mini álbuns!!! BJos

Sil disse...

Babi!
Tava mesmo sentindo falta das suas coisas lindas por aqui.
Mas foi por um excelente motivo! Que filhota linda!
Deus abençôe a você e sua família.

Beijo grande,

Shú

Angie Delarie disse...

I'm finally seeing gorgeous baby photo's ...yahhhh
How sweet...XXOO

Christine Lourdes disse...

vc ja estava linda gravida agora com esse bebe, fez uma dupla imbativel, rsrsrs
duas lindas , mas vamos combinar ela é a mais linda bebe do planeta, rsrsrsr
parabens e ja vi que ja ja vai sair coisas lindas de menina
sucesso
bjs

Pâm disse...

Parabéns pela princesa :)

Renata Scrap disse...

Coisa mais linda! Parabens! ;)

Virgínia Vilela disse...

que lindeza!!!!!!!!!!!!!!! Que saudade de passear por aqui!!!!!!!!!!! nenem linda!!!!!!!!!!!!