14 de junho de 2011

Kiss, Kiss, Kiss...

Já não era sem tempo atualizar este blog, hein? No pouco tempo livre que me resta, tenho feito o que mais gosto: scrap! E quer coisa mais gostosa do que fazer scrap com os melhores papéis do planeta terra mundial, o KISS?
Sabe o que é o KISS? Não? Então entra aqui prá descobrir!

Primeiro o KISS deste mês, junho, dos namorados, de amor. A Cela arrasou mais uma vez, estes papéis ficaram lindos! Fiz duas páginas com minha baixinha.









Em maio teve o KISS Baby, da Lucy. Não poderia ter vindo em hora melhor! Amei trabalhar com estes papéis fazendo páginas para a Alice!









Em abril teve o primeiro KISS da Cela, o Garden. Nossa, um arraso de tão lindo! Cores e padrões tão perfeitos que decidi fazer um álbum todo só com estes papéis e fotos editadas no Instagram, um app do iPhone que deixa as fotos com cara de vintage.

























E, como ainda não tinha postado este LO aqui ainda, uma pagininha com o KISS Summer, by Luzinha (preciso dizer que amei? Tá lindo!!!). Minha primeira página prá Alice, fiquei imaginando o que ela sonha enquanto dorme, tudo lindo, colorido e com a Nina, rsrs...





Foi uma atualização meio corrida, mas cheia de fotos prá compensar, hehe...

Tá rolando no blog do Scrapdiary vários PAPs de páginas lindas para um álbum completinho dos Beatles! O meu PAP sai dia 29, não vai perder, tá?!

Prometo não demorar prá voltar com mais páginas!
Beijos!

11 comentários:

Scrap Duplo disse...

Desde que eu te conheci, esse foi o post mais esperado de todos os posts desse blog: As páginas com ALICE!

A gordinha mais linda que Deus podia te oferecer.

E tudo o que eu falei e esperei aconteceu: Alice é GORDA, LINDA e TE FAZ FELIZ! As páginas são um mix de criatividade e amor e eu tô aqui babando em tudo!

Minha Besha, só tenho a dizer uma coisa: Você MERECE tudo de melhor nessa vida!

loviu xuxu!

Huaína Kélvia disse...

Babi, que post mais lindo!
A Alice é muito fofa, uma bonequinha e as páginas estão simplesmente lindas!
show demais!
bj

Amanda Leal disse...

Que coisas mais lindas e maravilhosas!
Na sua mão todos os kiss são sucesso!
beijoo

Gabi Alberti disse...

Babiiiiiiiiiii!! Que páginas liindaaaaaaaas!! Nossa!! Uma mais perfeiiita que a outra!! E a Alice é uma fofaaaaaaaaaa né?!?! Aiii como ela é linda gente!! Parabéns!! Bjooos

Nayda Rocha disse...

Babi do céu, quanta coisa linda!!!
Também com essa mocinha mais fofa do mundo só poderia das nisso: inspiração!
Parabéns pelos projetos e pela filhota que está cada dia mais linda!
beijos

Débora Prass disse...

Babi, as páginas estão un sonho! Não só pelo design, impecável, mas porque transmitem emoção e muito amor! Tenho certeza que a Alice vai ter muito orgulho desse registro! Bjs

Fran disse...

É uma página mais linda que a outra, seus trabalhos são incríveis, amo as cores que vc utiliza. Parabéns pelos projetos e pela linda Alice. Bjos e tudo de bom para vcs :)

Luiza Belighiner disse...

Oi, onde encontro esses negocios em 3D que você usou para fazer esses trabalhos increvelmente lindos?

Anônimo disse...

Vc se supera a cada dia... Parabéns! Continue nos inspirando...Bjos!

Angie Delarie disse...

Very cute!

♥Gry disse...

Hi!
very stunning layouts you have made!
Me like!

Hugs, Gry