11 de março de 2009

QUADRINHO, CASINHA E NOVIDADE!

Este post é para mostrar dois presentes que fiz de scrap, para amigas super queridas e contar uma novidade!

Primeiro, o quadrinho para pendurar na porta (da maternidade, do quarto do bebê), que fiz para Dany.
Quando mudei prá cá, Dani foi a primeira pessoa que eu conheci, trabalhava no hotel, e logo de cara ficamos super amigas, e nossos maridos idem! Ano passado Dany descobriu que estava gravidíssima e só essa semana Bianca ficou desinibida e mostrou que é uma menininha! Estava deixando a mamãe e as tias todas ansiosas! Claro que mais para frente vem mais posts com coisas para Bianca! :D



E esta casinha fiz no mês passado... Marcelitcha da Caixela (a moça que me fez de presente o banner tão lindo do blog) e, como eu brinco, irritantemente parecida comigo, estava outro dia tagarelando no skype quando falou que achava lindo essas casinhas de passarinho. Isso faz tempo, foi ano passado... Aí procurei aqui e não achei... Tinha até esquecido do assunto, quando um dia, estava comprando umas peças em MDF e acho essa casinha! Na hora levei prá casa prá fazer prá Cela! Ela já viu por fotos, não consegui fazer surpresa, hehehe, e logo logo vai receber lá em Recife esta peça!

Agora, a novidade é que eu e Marcela montamos um blog prá gente fazer mais scrap!


A ideia (sem acento agora, né?) é ter post quase todos os dias, cada dia da semana uma coisa diferente, desafios, promoções, PAPs e mais algumas novidades surpresa, mas prá isso, a gente tem que ter visitas, hahaha... Então, bora lá visitar a gente e comentar, claro! :D

Lá não vai ser um blog prá divulgar os produtos que a gente faz prá vender, por isso, o meu bloguito continua aqui, firme e forte, aceitando encomendas, hein! Hahaha...

Espero que vocês gostem!
Beijocas!

Se você gostou ou quer algo parecido, entre em contato: barbara.piraja@gmail.com

3 comentários:

Caixela disse...

Detalhe: eu só tinha visto a primeira foto da casinha, ai meu Deus, quero morar nela! =D
Perfeição! Posso dizer obrigada mas uma vez? =p

Irritamente parecidas huahuau
mas ela é mais fera que eu, digo logo, não sou baú! =D
Sou fã, muito fã!

Nosso Scrap Duplo não surgiu do nada, não queremos apenas mostrar o scrap, mas a amizade que ele construiu (sim, o scrap, ele mesmo).

E o topo do blog foi inspirado numa amizade que me faz bem, que me faz rir todo dia com besteiras, que me faz aprender com indicações, que me deixou feliz por criar um elo tão bonito com uma menina feia aí! =p

Preciso nem dizer o quanto gosto de tu, né?

Um beijo do tamanho do bucho de Nina! kkkkkkkk

=*

Ah, peraê!

O quadro de Bianca ta lindo, já havia falado, eu sei hahaha. Muito lindo mesmo! Parabéns, minha amigaaa!!!

roselene disse...

Adoorei a novidade gurias e parabéns,com certeza estarei sempre por lá, tb adoro caixas de passarinho, tanto que tenho duas aqui em casa, pois meu pai fazia as mesmas e minha irmã as pintava. Não tinha pensado em enfeita-las com papel, brigada pela dica...beijos
rose

Solange Fernandes disse...

Parabéns pelas novidade, mais coisas belas para nos inspirarmos.Já espiei e amei as latas. Bj