12 de março de 2009

ÁLBUM MEU PRIMEIRO ANO E CHAVEIROS

Este é um projeto especial... Especial porque eu e Vivi estamos planejando ele há muito tempo, desde que Gui ainda estava na barriga da mamãe. Vivi escreve um diário para Gui ler quando crescer, desde antes mesmo de engravidar. É lindo e emocionante!
Ela tinha pensado em encomendar a capa para este diário, quando ele estivesse pronto, ela iria imprimir e pronto! Estaria perfeito!
Mas aí, conversa vai, conversa vem, e o que a gente mais gosta de fazer é isso mesmo, hehehe, resolvemos dar uma incrementada no diário, e transformá-lo em um álbum com páginas sobre o primeiro ano do Gui.

Fiz este álbum com doze páginas em formato A5, cada uma para um mês do primeiro ano da vida do Gui. Todas as páginas tem espaços para fotos e também para a mamãe escrever o journaling daquele momento.
Como não queria deixar muito grosso, ao invés de fazer todas as páginas em chipboard, preferi fazê-las em cardstock, assim, com as páginas do diário juntas, ele ainda ficará delicado para manusear.
Todo o álbum é rico em detalhes, como vcs podem ver nas fotos daqui do post e também no Picasa.
A Vivi também encomendou as lembrancinhas para o batizado do Gui, que vai ser agora em março. Fiz chaveiros em chipboard redondo de 10cm.
De um lado, a foto do delicinha do Gui, distress no tapetinho e botões. Do outro lado, a oração do Santo Anjo e dois anjinhos, um em aplique e outro no pingente do chaveiro.



Espero que gostem!
Beijocas!

Se você gostou ou quer algo parecido, entre em contato: barbara.piraja@gmail.com

14 comentários:

roselene disse...

Poxa, que fôlego,eu fiz um comentário e já tive que voltar prá fazer outro, que é isso guria!!!!!
E que trabalho lindo e realmente emocionante e delicado.
beijos
rose

Sheyla disse...

Nossa babi...que máximo esse livro do 1º ano!!! Ficou bárbaro!!!
Pelo jeito vc está a todo vapor hein??? Vi seu blog novo...adorei o trabalho da Marcela! Suce$$so pra vcs!!!!
Eu estou a todo vapor aqui, ralando pra caramba e com pouco tempo pra scrap! kkkkkkkkkkk Mas continuo fazendo...firme e forte! Só que como meu tempo é pouco...e quero ver logo a página pronta, não estou caprichando...e fico triste comigo mesma! rsrsrsrs Vai entender!
Desistiu das coisinhas??? Vc não falou mais nada....
Bjossssssssssssss

RaquelC disse...

Babi, seus trabalhos são lindos, lindos!! Amei tudo! Vou te linkar no meu blog, ok?
Bj

Sorelinha Arte em Papel disse...

Amei tudo! Vc tem mãos de fada, já falei? é tudo muito lindo!

Bjus da Carol

Solange Fernandes disse...

Gentemmm... nem dá tempo de processar uma coisa e você já faz outra mais linda ainda. Que fofo este álbum e as lembrancinhas. Adoro coisas de bebê. Bjs

Si Alem disse...

Que álbum lindo, adorei as cores, o passarinho, a árvore. TUdo lindo!
Gostei tb da idéia do chaveiro, parabéns!

Anônimo disse...

Amiga, amo ler as historinhas que você conta sobre cada trabalho e falar sobre algo feito para o meu pequeno é emocionante. Estou louca para receber! te adoro muitão!
sucesso sempre!

Caixela disse...

perfeiçãooooooo

ju lima disse...

Barbara que mini mais fofo.
eu vi agora que vc queria saber do tecido de cupcakes... mas eles acabaram definitivamente!!!!!
beijos ju

Unknown disse...

Oi Babi, eu entrei no Scrap Duplo na sexta-feira e vi o sorteio...detalhe que já postei a minha peça para participar!!!
Bjs

Sorelinha Arte em Papel disse...

Babi eu vi sobre o sorteio mas naum consegui comentar lá. vou tentar participar! Obrigada pelos recadinhos, fico muito contente de receber elogios da super mega híper scrapper babi, amo suas coisas!
Bjus da Carol

roselene disse...

Babi, muito obrigada pelo carinho e convite prá participar da promoção do scrap duplo, que aliás tá ótimo, adorei a idéia, mas como estou indo de férias não terei tempo prá elaborar algo preto e com mais uma cor, mas fica prá próxima que com certezaparticiparei...
beijos
rose

Solange Fernandes disse...

Que legal!!! Parabéns pelo gordinho, gordinha ou quem sabe os dois? (rsrss)Vi que o scrap duplo ficou triplo. Imagino sua felicidade, fiquei assim duas vezes já. E é inesplicável esta felicidade, curte bastante porque quando vê aquela carinha já tá te olhando. Bjs

Giselle disse...

Amei, Babi!!
Beijinhos!