27 de abril de 2009

10 COISAS QUE EU AMO EM VOCÊ

Eu tento vir todos os dias atualizar meu bloguito, hehehe, mas acaba não dando tempo! O dia podia ter 30 horas, né?
Essa página fiz para um desafio proposto pela Cela. As regras para a página: a foto deveria ser P&B, tinha que usar fita banana e o título deveria ser "10 coisas que eu amo em você".
Claro que fiz sobre meu maridão, né? Já tinha essa foto que eu acho linda dele e aí a parte mais difícil: listar só 10 coisas que eu amo nele! :D
A página tem vários papéis, costura, bailarina, botão, distress, e vários tipos de letras para o título.

Para ver mais fotos da página é só clicar AQUI.
Espero que vcs gostem!
Beijocas!

Se você gostou ou quer algo parecido, entre em contato: barbara.piraja@gmail.com

6 comentários:

Solange Fernandes disse...

Que lindo Babi! Ele deve estar pisando nas nuvens. Sempre é bom lembrar quem a gente ama, adorei a idéia. Bj

Laura Izola disse...

Adorei o titulo. E o scrap ta uma fofura!!!
beijos!!!!

Solange Fernandes disse...

Tem presentinho pra você no meu blog. Bjs

Silvana Franco disse...

Nossa Babi!! Adorei o colorido e a variedade de materiais!! Ficou bem divertido!
Bjs

Clube da Joaninha disse...

Teu trabalho me encanta!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Raquel Daroda disse...

Babi adorei conhecer teu blog!! teu trabalho é lindo!! Vou de add e voltar aqui sempre :)
Beijos