25 de abril de 2009

MINI-ÁLBUM SWEET GIRL

Este mini foi o primeiro projeto que fiz para o TC da Sorelinha. É um mini super delicado, pequeno (mede 7x10cm) e fofo, com lombada e interior de cardstock em zig-zag.
A capa é com papel metalizado, super lindo, e tem Prima Flower, alfabeto de epoxi K&Company e um adesivo 3D super fofo na lombada.
Ah, e a modelo do mini é a fofa da Bibizinha da Iêda... O mini foi presente prá Iê guardar fotos da primeira Páscoa da coelhinha linda e melecada de chocolate na casa dos avós! Até orelhinha de coelho ela tinha! :D
Para ver mais fotos do mini, clique AQUI.

Espero que gostem!
Beijocas!

Se você gostou ou quer algo parecido, entre em contato: barbara.piraja@gmail.com

5 comentários:

roselene disse...

Adooooorei tudo,desde o álbum até a modelo, fofinh,fofinha....lindo
bjs
rose

RaquelC disse...

Oi Babi, ficou super lindo e delicado! Amei...
Bjs

Liana Miranda disse...

Que lindo, Babi !!!

Quero aprender !!!

Silvana Franco disse...

Olá Babi!! Vejo sempre seus trabalhos no blog da Carol da Sorelinha! Vim conhecer seu blog e adorei!!
Vi seu mini do Dia das Mães no blog dela e gostaria de saber onde vc comprou o furador scallop. Estou louca por alguns de várias medidas. Se puder me ajudar eu agradeço.
Dá uma passadinha no meu blog, eu já te add por lá.
Bjs

Solange Fernandes disse...

Que graça, este formato de fechamento é muiot legal. Bjs