9 de abril de 2009

NADA COMO O TEMPO...

Depois de alguns dias que não vejo a hora de esquecer, voltei... Aliás, voltando aos poucos, colocando as idéias no lugar e organizando tudo o que foi deixado de lado por algum tempo...

Tenho novidades boas...
O DigiScrapMemories tá fazendo aniversário, e durante o mês de abril tá acontecendo muita coisa legal por lá...
Hoje sai uma entrevista minha por lá, olha que chique, hehe, fiquei toda metida, viu!

Também estou fazendo parte do TC da Sorelinha!
É uma parceria que tem tudo prá ser um sucesso, porque a Carol é super especial e a loja então, é maravilhosa! Tem muita coisa linda e prá quem faz scrap é uma tentação boa!

E tenho ainda selinhos para postar...

O primeiro recebi da Carol e da Elisa:
As regrinhas dele são:
- Listar 8 coisas que sonhamos fazer/ver acontecer antes de morrer:
1 - Ter uns dois ou três filhos
2 - Ganhar na Mega Sena
3 - Ter uma alimentação melhor
4 - Aprender a escutar os outros com mais paciência
5 - Ser menos teimosa
6 - Rir mais das pequenas desgraças da vida
7 - Viajar com o Kiko para um lugar bem lindo
8 - Ver as pessoas que amo felizes e realizadas

- Indicar 8 blogs de amigos para ganhar o selinho:
1- Tati
2- Jaluza
3- Manoela
4- Patty
5- Giselle
6- Ingrid
7- Fabi
8- Ana

- Comentar no blog de quem nos indicou o selinho, avisando os indicados, para que possam continuar a brincadeira.

E o outro, ganhei da Carol:

Este selinho tem as seguintes regras:

- Indique 10 blogs:
1- Tati
2- Jaluza
3- Manoela
4- Patty
5- Giselle
6- Ingrid
7- Fabi
8- Ana
9- Michelle
10- Sheyla

- Avise-os que foram escolhidos e publique as regras.
- Envie sua foto ou de algum conhecido para : olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras postadas corretamente, dentro de alguns dias você irá receber uma caricatura em P&B.

E prá terminar este post gigante, claro que tem que ter foto de scrap, né?!

Estas duas páginas fiz para a publicar no DSM junto com a entrevista.

LITTLE MISS SUNSHINE


Alguns detalhes:


L'AMOUR


Este eu fiz inspirada no post da Cela lá no Scrap Duplo!

Espero que gostem!
Beijocas!

5 comentários:

Caixela disse...

Minha amiga linda!!!
Eu sabia que você voltaria com tudo!
Não vou mais dizer aqui o quanto desejo sua felicidade por que isso você já sabe, quero hoje deixar meus parabéns pelas coisas boas que aconteceram...você merece estar em evidência, não apenas pelo talento indiscutível, mas por que você merece! Já cansei de dizer que sou tua fã hahaha, mas 'eu sou tua fã' =D
te adoro muito! Ahhh! Amei demais as últimas criações, pra variar só perfeição! =D
Um xero enorme!!!

Cristina Oliveira disse...

Barbara!!!
Que bom que voltou! Força!
Obrigada pela super entrevista no DSM. Acabou de ser postada.
Feliz pascoa!

beijao
Cris

Tatiana Ceschin disse...

Tem selinho para você no meu blog!!!
Não poderia deixá-la de fora, mesmo já tendo recebido...
Porque amoooooo seu trabalho.
beijos

Laura Izola disse...

Babi.... adoro post grandão, ainda mais com tanta coisa linda!
Super beijo, boa Páscoa!!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

Babiiiiii...meu 1 selinho veio de vc!!!!
Eu sei que vc já ganhou, mas não poderia deixá-la de fora...tbém..rsrsrsrsrsrs
tem selinho no meu blog p/ vc!!!
beijos