13 de maio de 2009

ARTESÃO DO ANO

Passei só prá contar uma novidade muito boa! Estou entre as 5 finalistas para o Prêmio Artesão do Ano 2009, na categoria Scrapbooking! Nossa, só de estar entre as cinco finalistas já é maravilhoso!
Muito obrigada a todos que votaram em mim! Estou muito feliz!

Agora, a decisão fica a critério de uma comissão julgadora, que vai avaliar os trabalhos de todas as meninas, que são super talentosas, e prá mim é uma honra mesmo estar ali do lado delas!
Muito bom, né?!
:D
Beijocas!

5 comentários:

Sandra Lia disse...

olá, Babi!
Estou passando para te dar os parabéns por estar entre as cinco finalistas do "Artesão do Ano"! Na verdade eu sou miniaturista e estou ingressando agora neste mundo lindo do scrap. E como nenhum miniaturista chegou à final no prêmio, vou votar em você, pois achei o seu trablaho maravilhoso!!!
Boa Sorte...
Beijocas,

BABY COOL disse...

Parabéns Babi!!!! Por mim vc já é venderora!
Bjos!!!!
Halini

Rosi Capelari disse...

Adorei teu blog, vi a indicação no blog ScrapPoa e vim ver. Parabéns, vou torcer por ti também!

Giselle disse...

Você merece, Babi!!!

Halini disse...

Eeeee! Parabéns!!!!