13 de maio de 2009

LIVRO DO BEBÊ

Este livro fiz para presentear a Dany, mamãe da Bianca e uma amiga que mora no meu coração. Este mês foi o chá de bebê da Bianca e, como a mamãe dela queria fugir de tudo muito cor-de-rosa, fiz este livro bem coloridinho.
Ele mede 15x15cm, tem distress, costurinha, flores e foam thickers.
Para ver mais fotos deste livro, clique AQUI.
Aproveitando o tópico, eu recebi um selinho da Marisa e da Marina. Obrigada meninas!
As regrinhas são: listar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer, indicar 8 blogs para fazer a sua lista e avisar os escolhidos.

Poxa, oito coisas que quero fazer antes de morrer?
. Quero muito ser mãe
. Ser plenamente feliz
. Ser menos teimosa
. Saber falar mais vezes não
. Voltar a morar perto da minha família
. Viajar muito com o Kiko
. Ser mãe (hehehe, já falei, mas é que quero muito mesmo, hahahaha)
. Fazer as pessoas que amo felizes

E as indicadas: Carol, Giselle, Jaluza, Patty, Tati, Elisa, Renata Moni e Ana.

Espero que gostem!
Beijocas!

Se você gostou ou quer algo parecido, entre em contato: barbara.piraja@gmail.com

5 comentários:

Renata Moni disse...

eba!! obrigada pelo selinho e seus trabalhos são sempre muito lindos! Amo passar por aqui!
bj

ana caldatto disse...

IUPIIIIIIIIIIIIIIIII....mais um selinho ...e vindo de vc eh uma maravilha....
bjs
Ana

Giselle disse...

Super obrigada, Babi!!
Me sinto honrada e fico muito contente ao receber um selinho seu!!!
Bjs!!

Tatiana Ceschin disse...

Oiii Babi,
Obrigada pelo selinho...
Só vou poder atualizar meu blog semana que vem...
beeeeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

Adorei meu selinho.
Obrigada sempre pelo teu carinho.
Bjs querida
Jaluza