6 de janeiro de 2010

Começando 2010 com scrap!

E então 2010 mal começou mas já estou a mil fazendo muitos LOs! Para este ano comecei a digitalizar algumas fotos antigas (morro de medo de acabar estragando as originais, rsrs...) e comecei a fazer algumas coisas com elas. Ainda não decidi se vou fazer um álbum só com as fotos antigas ou separar por tema, tipo família em um, infância em outro, eu e Kiko em outro... Provavelmente eu vá fazer assim, só vai depender da quantidade de fotos que eu separar para digitalizar, mas ainda não decidi isso...
Essa foto é de 2004, eu e o Kiko estavamos namorando, e a gente estava em uma feijoada que ele organizou em Indaiatuba, um evento muito legal em uma casa de eventos que tem lá.

Usei papéis, die cuts, journaling cards e alfabeto da October Afternoon, alfabeto Doodlebug, cordão encerado, papel kraft, cardstock AC, costura e botões.

Este outro é uma foto mais antiga ainda! De 2001! Na foto, Bru, eu e Camila, na boate de São João. Como o Kiko trabalhava com festas a gente nunca ficava um final de semana em casa (nossa, hoje a gente não tem esse pique, hahahaha...). A Bru tá tão diferente nesta foto, aliás, todas nós estamos, né? A foto tem quase nove anos! :D Estou adorando relembrar coisas tão legais vendo as fotos antigas!

Usei papéis Fancy Pants, Bela Blvd, AC, thickers, Prima, brads, alfinetes e stickers October Afternoon e Elsie.

E este é o meu LO para o Álbum dos Sonhos, que foi rifado para ajudar a Sociedade Viva Cazuza. A sortuda que levou o álbum cheio de LOs lindos foi a Paola! E a Thati já foi levar o dinheiro arrecadado e tirou muitas fotos. Quer ver como foi? Clica aqui!

Usei papéis Bella Blvd, Sassafras, Scrapdiary, tecido, costura, brads, botões, Primas, stickers, muita caneta branca e alfabeto Doodlebug.

Ainda tenho mais LOs para postar, mas volto depois, porque agora vou ver um filminho com o Kiko! :)

Beijocas!

15 comentários:

Renata Moni disse...

Um mais lindo que o outro!
bjs

Gabi Alberti disse...

Babiiiiiiiiiii!!! Lindoss os LOs!! Bjosss

Regiane disse...

Fantástica fábrica de Los! Lindos!
Eu adoro fazer LOs com fotos antigas. Tenho tudo digitalizado! É uma delícia!
Bjo

Manunamoral disse...

Só uma palavra:

P-E-R-F-E-I-T-O-S

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manunamoral disse...

Tudo

P-E-R-F-E-I-T-O

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.

Katia disse...

Babiiii!!
Que maravilha de páginas... Fico aqui babano em cada uma!!

Um ótimo 2010!

Beijinhos

"Diário de uma dieta" disse...

olá achei no blog na colcha de ret, e amei td!!!! Vc ministra cursos? de q região vc é bjos obrigado

Juliana disse...

Nossa Babi tudo lindo igual a vc!!!!!!!
Olha sábado a April Foster vai postar no blog novo!!!!!
http://allwaysscrap.blogspot.com/
da uma passadinha lá!!!!
beijos JU

Dan disse...

babis, adorei! tudo lindo! fazemos scrap de um jeito muito parecido heheeheh modéstia a parte, né?
vem logo pra sao paulo que eu quero te conhecer!
Beijo!

Mayumi disse...

Qtas. produções maravilhosas, Babi linda!!! Delícia começar o ano assim com tantas inspirações lindas!!!
Lindo 2010 para vcs.!!!
Mil beijocas!!!

ScrapIdea disse...

Adoro seus trabalhos...
Beijo

Adliz Jamile disse...

Começou com tudo mesmo, rs!!! ADOREI todos, muito, muito e muito... :D
Beijocas, Adliz!

Mayumi disse...

Voltei...rs...para dizer que tem um selinho fofo para vc. no meu blog!!!
Mil beijinhos!!!!

Silvana Franco disse...

Começando e arrasando com seus LOs! Tudo encantador!!

Bjcas

Lari Batista disse...

Babi.. eu ia vi aqui falar que tinha colocado o meu lift a sua página e vc jáaté viu no meu blog! rs. Que linda!
Bom saber q não é só a July que tem prolemas com máquinas! rs
Deixa eu te perguntar uma coisa... sabe essa menininha de óculos mais fofa desta página sua e das suas amigas? Então.. o que é? É papel mesmo oué dngbat??
Tks, darling.
Beijos