18 de janeiro de 2010

Mais alguns LOs!

Mais e mais LOs! Eu queria ter postado antes, prá não deixar acumular muita coisa (quanto mais fotos, mais preguiça me dá, aí vou adiando ainda mais, hahaha, é um círculo vicioso!), mas não deu. Meus pais vieram passar uns dias aqui com a gente, e eu estou amando, aproveitando todos os mimos e paparicos, hahahaha, pouco fico na internet! Vou postar um tanto hoje, depois volto prá colocar o que faltar, tá?! :D

Este primeiro LO é aquele que quase todo mundo faz, de resoluções de ano novo, hahaha... Como 2009 não vai deixar saudades nenhuma por aqui, colocamos todas as fichinhas de esperança em 2010 e pretendo fazer tudo o que me propus aí neste LO. :D

Usei papéis American Crafts, Sassafras, brads, thickers, botões, costura e essa flor linda que veio no KISS.

Eu estou adorando remexer nas fotos antigas. Da última vez que fui para São João eu trouxe uma caixa enorme de fotos antigas, prá organizar, colocar em álbuns legais, dar aquela arrumada... Então, mas tem algumas que "pedem" para virar LO! :D Essa por exemplo, é meu pai, fofo demais, na escola.


Usei a coleção Report Card da October Afternoon e thickers. Essa coleção ficou perfeita para esta foto, né?! E aí, minha mãe viu o LO e trouxe algumas fotos dela criança! Hahahaha... Uma forma muito sutil de me pedir um LO! Claro que até já comecei... :D
Aqui é o maridão lindo... Uma página sem motivo nenhum, a não ser prá dizer que eu o amo muito. E tem como não amar um maridão que faz tudo prá me deixar feliz? :)

Usei papéis American Crafts, Scrapdiary, Fancy Pants, brads e thickers.

E uma página prá registrar o Natal de 2009. Eu fiz marcadores de lugar, porta-guardanapos, velas, tudo decorado com scrap. Até um menu da ceia eu imprimi para colocar na mesa. Ficou tudo super fofinho, e aí, depois do Natal, acabei usando tudo em um LO.
Usei papéis Making Memories, American Crafts, folha de partitura, brads, printables da Kátia Bonfadini e thickers.

Voltando alguns anos, mais precisamente no Natal de 2005, eu e o Kiko. A gente tinha acabado de ficar noivos (o pedido "oficial" ele fez na noite anterior, durante a ceia). Sério, tô amando fazer páginas com fotos antigas! Ainda tem outras mais que estão prontas e logo eu posto aqui!

Usei papéis Fancy Pants, Prima Flowers, brads, alfabeto Elsie, asas de anjo Maya Road, botões, brads e mais alguns enfeitinhos.
E prá terminar, uma foto que prova que milagres acontecem! Hahahaha... Como eu não queria assustar meus pais com a bagunça do meu scrap room, fiz aquela mega operação limpeza por lá! Hahahaha... Kiko, maníaco por limpeza como ele é, adorou! E eu também adorei, fiquei com pena de desarrumar, hahaha, mas já está bagunçado de novo! Na foto aí embaixo, um pedaço do meu scrapcanto organizado! :D

Espero que gostem!
Beijocas!

18 comentários:

Thaisa Salge disse...

Adoro vir aqui e trombar com esse colorido todo. Alegra meu dia! Beijão!

Gabi Alberti disse...

Babiiiiiiiiiiii!!! Vc apareceu!! Que bom!! Aveeeeeeeeeeeeeee e com muiiiita coisa linda hein!! Ameiiii os LOs, e confesso que morro de inveja do seu cantinho!!! kkkkkkkkkk!! Eu quero um cantinho pra mim tbmmmm! Não aguento a bagunça que fica na minha sala!! kkkkkk!! Minha mãe que o diga!! rsrsr... Boa semana pra vc!! Bjosss

Pauline Incutto disse...

Adorei a produção e AMEI seu scraproom!!! Lindooo!
Bjs...

Caroline Krieger disse...

Lindos os LOs, adorei.
Bjs

Ellen disse...

Babi!!! Amo seus LOs... conheci um pouquinho melhor no Yummys... Sao incrivelmente lindos!!!! Parabens!!!

Nathalya Gobbo disse...

Como sempre tudo muitooo lindoooo Babiiii!!
Esse coloridooo todo é de encher os olhoos... e babaaarrr!!! rsrsrsrs...

Bjoooos

Simone Beniste disse...

qtos lo's lindos! qtas coisas para olhar... dá pra se perder nos detalhes...

bjs
Si Beniste

Lari Batista disse...

Babi.. lindo seus LOs..
E seu scrap canto então! Fofo! O meu tb fica assim as vezes.. mas é por pouco (pouquissimo) tempo! rs.
Beijos

Mayumi disse...

O que escrever?!!! LINDOS, LINDOS e LINDOS!!! Amei tudinho, Babi linda!!! E seu scrap canto tbm. é um sonhoooO!!!
Mil beijocas!!!

Lívia Andrade disse...

NoosaBaBi! Quanto LO! Um mais lindo que o outro!
Amei!
Beijos!

Lari Batista disse...

Babiiiii... Jura q vc me mandaria a menininha?
Se vc fizer isso vou ficar muuuuito agradecida!!
Tks querida!!
Beijos

Sheyla disse...

Oi babi... que delicia receber sua visitinha! Obrigada!
Menina, seus LOs como sempre de olhar, admirar e babar. rsrsrs Lindos! Adoro as cores... assim como vc.

Estou de 30 semanas amiga, lutando contra a pressao alta e em alerta de entrar em estado de pre-eclampsia. Repouso total. Estou internada desde ontem pois a medicacao nao fez efeito. Mas qdo estou em casa, tenho que vir ao hospital ser monitorada 3x na semana. Aff viu... uma loucura.
Dimy nasceu com 33 semanas, vamos ver ate onde consigo ir com Dylan.

Obrigada pelo carinho!
Bjosssssssss

Manunamoral disse...

FLor da minha vida,

muitooooooo obrigada pelas diquinhas...me ajudou demais.
Vou comprar hoje o Color7, é bem bacana e é acid free.
Tô aqui anciossima porque quando me envolvo em um projeto sou extremamente perfeccionista.
Nem falo nada que amooooooooooooo vir aqui e ver seus miminhos né?
Você me inspira.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Mara disse...

Babiii...sou tua fã, adoro teus trabalhos,esse colorido me passa uma alegria que é contagiante, fico prestando atenção nos mínimos detalhes em tudo que é cantinho dos teus LOs...um capricho só...parabéns guria!
Agora sou tua seguidora, para não perder nadinha por aqui...
Bjss

Adliz Jamile disse...

Ai Babi, achei tudo lindo!!!! Amei os Los!!!
Beijocas

Fabi Ormerod disse...

Babi seu estilo é maravilhoso!!! Adorei tudo. Bjos

Sorelinha Arte em Papel disse...

Bá, qto tempo!!!! Passei pra desejar um ano maravilhoso pra vc e toda sua família! Bjus da Carol

Tati Tonn disse...

Oi Babi, adorei os teus trabalhos. O teu scraproom também é muito fofo. Me diz uma coisa: no canto direito da foto, em cima da mesa, é um gaveteiro para papéis de scrap? Onde você comprou?