28 de janeiro de 2010

Novidade!!!

Deu prá perceber qual é a novidade, né?! Estou muito feliz! Ser convidada para Guest Designer em dezembro já foi uma honra e agora, fazer parte desse time oficialmente, nossa! É muita alegria!

Não canso de dizer o quanto gosto do Scrapdiary! Um lugar cheio de gente animada, talentosa, onde fui tão bem recebida! É muita alegria estar do lado de tantas meninas talentosas de quem sou fã!
Obrigada Paola, pela oportunidade e também por fazer do SD o meu lugar preferido na net!
E olha que lindo o vídeo que a Thati fez para dar as boas-vindas em grande estilo para a Adliz e para mim:


E prá comemorar toda a minha felicidade, hehehehe, consegui atualizar o blog com todas as páginas que faltavam postar aqui!

Meus pais vieram passar alguns dias de férias em casa, e quando minha mãe viu a página que tinha feito do meu pai criança, ficou morrendo de ciúmes, rsrsrs... Ela não tem muitas fotos dessa época, as poucas que minha avó guardou estavam super judiadas... Tratei de digitalizar todas e com um tempinho, vou restaurando uma a uma. Esta foto do LO é uma das que já restaurei. Olha que fofura!

Usei papéis e stickers Sassafras, KISS, botões, brads, glimmer mist, borboleta de feltro e thickers.

Este é meu primeiro LO sem foto. Tive a idéia de fazê-lo depois de uma conversa com a besha do meu coração... Prá saber mais dessa conversa, corre aqui. Semana passada eu estava passeando pelos blogs que eu gosto de visitar, e aí vi o post da Dan sobre o livro que eu adoro e resolvi falar sobre a relação entre eu e tudo o que o principezinho de cabelos cor de trigo fala. Engraçado, que a sensação que tenho, cada vez que releio o livro é a mesma que a Dan descreve aqui.
No LO, ao invés de foto, fiz uma espécie de livreto, com 5 páginas, separadas por file tabs. Nas duas últimas páginas coloquei as frases que eu mais gosto do livro.

Usei papéis Bela Blvd, KISS, fita de algodão, thickers, botões, brads rub-ons e relevo transparente.

Este outro LO é mais um com foto antiga! Essa é de 1987. Eu e a Bru. Eu sempre adorei escola, cadernos, coisas de papelaria, a Bru era o contrário! Essa foto mostra um pouco disso.

Usei papéis October Afternoon, Sassafras, stickers OA, lápis de cor, cortiça, brads, Prima Flower e thickers.

Este também é com fotos antigas, de 89. Era manhã de Natal minha irmã, minha mãe e eu estávamos vendo nossos presentes. A Bru ganhou um skate e eu um par de patins. Só que eu sempre fui meio "banana" (consegui quebrar o braço com 3 anos, caindo do velotrol, rsrsrs) e fiquei com medo de me machucar com os patins. Aí além do capacete, joelheira, cotoveleira, eu ainda amarrei um travesseiro no bumbum... Hehehe... Até hoje tiram sarro de mim por causa disso, mas eu garanto que sou uma excelente patinadora, viu?!

Usei papéis Basic Grey, Sassafras, AC, figuras impressas, botões, cristaizinhos e thickers.

Esse LO vai para meu álbum dos dogs. O Bartozinho é o mimadinho lá da casa dos meus pais. Ele é muito pequenininho mas é tão rápido, ágil! Quando ele vê um passarinho, corre que nem um doidinho para caçar... Esta página fiz para o desafio da Dan, dos títulos, lá no SD.

É um lift da Dan, que liftou a Macau, que liftou a Anne! Quando eu vi as letrinhas que a Dan tinha usado, me animei na hora prá fazer esta página, porque ganhei as mesmas letrinhas da Thati!

Usei papéis SEI, KISS, October Afternoon, costura,tinta acrílica, árvore de chipboard da Maya Road que pintei com carimbeira e passei relevo incolor.
E falando mais um pouco da Dan, rsrs... Ela me taggeou com uma brincadeira super fofa que ela fez com os alunos dela e decidiu passar para o blog! Eu demorei um século para refazer a bonequinha, porque não estava conseguindo enxergar muito bem a que a Dan postou, aí a dona Thati posta a dela toda arrumada, no melhor estilo Katilene de ser, hahahah, com direito a boca de Angelina Jolie e laço no cabelo... Eu quis fazer igual, claro! Hahahaha...


Aqui embaixo é a bonequinha sem a decoração, para quem for continuar a brincadeira!

Vou continuar a brincadeira indicando a Cyn Vilela, a Gabi Alberti, a Ju GG, a Si Beniste a Carol e a Thaísa.

E quem quiser participar é só pegar a bonequinha aí em cima e postar no seu blog!
Bom, acho que é isso, né?!
Ai, já falei que tô feliz DEMAIS hoje pelo DT?! Já? Bom, mas vou falar de novo, tá?! :D
Beijocas!

25 comentários:

Ma Branco disse...

Besha, tu merece ser DT de todos os bons sites, mereceu demais estar no Scradiary. Vai que é tua Pirajá! =p

Bons, sobre os LO's

o primeiro é um dengooo
tua mãe gorduchinha linda!!!
E essa restauração que arrasou, quem foi a professora maravilhosa, hein? 8) huahuahuhau Até parece que eu ajudei em algo.

O do pequeno príncipe eu amei demais!!!!! coisa mais linda!
Super cute!

Esse com Bru, é um dos meus preferidos, cheio de camadas, do jeitinho que a gente acha lindo! Arrasou demais!!!

O do travesseiro é hilário! hahaha
Lindo também!!!

O de Bartozinho é maravilhoso e ele é um gostoooso!

E na bonequinha você mentiu aí, né?
Não falou que era SUPER CHATA! =D
E coloque aí na barriguinha (ficar na net falando com a minha amigaaa linda Besha! huahuahua)

beijo Báaaaa
i love you xuxu

Thaisa Salge disse...

Babi, fofa... eu amei o post. O DT é merecidíssimo, sou declaradamente sua fã e suas páginas só vão colorir ainda mais o SD. Falei isso pra Adliz mas repito pra vc pq as duas alegram meu scrapdia!

Os LOs estão maravilhosos e eu tb adorei a bonequinha. SOu o ó pra mexer com isso, mas juro que vou tentar... rs. Obrigada pela indicação!

Beijocas!

Regiane disse...

Minha alegria é a ver a alegria de quem a gente gosta e admira! Parabéns, Babizoca! Os los, pra variar, um mais top que o outro!

Gabi Alberti disse...

Babiiiiiiiiii!! Uhuuuuuuuuuu!! Parabéns pra vc!!! Vc mereme mesmo ser DT de todos os bons site como a Má falou!! Concordo meeeeesmo com ela!! ADoreii tuuudoooo!! E que bom que vc apareceu!!! Vc tinha sumido, e deixado a gente com saudade!!! Eu ameiii tudooooo, mas em especial a página do Bartozinho! Eu meio que me inspirei nela pra fazer uma pra minha Preta!! Ainda não coloquei o blog, mas assim que eu colocar eu te aviso!! Adoreiiiii a sua bonequinha, mas tive que ir correndo ver a da Thati!! Ela arrasou mesmo né!! kkkkkkk!! Vou me esforçar mais agora!! rsrsrsr.... Bjoooo Babiiii!!

Gabi Alberti disse...

Ahhhhhh!! É verdade!! As vezes eu me pergunto o que é que eu fui fazer na Química!! Ainda não descobri!! kkkkkkk!! Essa vida é dura!! To terminando o mestrado e não quero fazer nada além de scrap!! kkkkk!! Pra acabar!! Ahhhhh!!! Falei que vc me inspirou naquela página, mas vc me inspira em tudooooooooo!!!! Até no blog!!! kkkkkkkkkkk!! O meu é um lift do seu!! rsrsr... ai que vergonha!! Contei meu segredo!! rsrsr... Bjoooooooooooo

thati penna disse...

ahahah, katylene é a sua bonequinha! Toda trabalhada no loiro trigo!!
Ameeei...
Um beijao!!!

Dani disse...

Oi Babi, sou a Dani Sasi, q a Dan insiste em chamar de Fraude e cheguei ao sue blog por meio dela. Parabéns pelo lugar no DT, seus LOs são muito lindos! Beijinhos!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa,

Tudo tão perfeito por aqui viu.

Você merece toda a felicidade do mundooooooo.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Adri Eifler disse...

Babi!! Adorei a novidade!!! Vou adorar te ver no SD sempre!!!! Parabéns e muuuuuito sucesso pra ti!!!
bjsssssssss

Simone disse...

PARABÉNS!!!!! Vi ontem no twitter em primeiríssima mão!!! Babi, saiba que vc merece muuuito! Desde o primeiro trabalho seu que vi, soube que um dia vc estaria comemorando essa conquista! Seus trabalhos são sempre lindos e inspiradores! Beijokas.

Unknown disse...

Babi.... MUlherrrrrrr!!, quanta produção maravilhosa, todos lindos e muito caprichados.
Parabéns por esta nova conquista, super merecido. 2010 está só começando!!!
Bjs e muito sucesso

Paola disse...

Babi querida, eu é que sou privilegiada de ter tanta gente talentosa e legal comigo! Obrigada!
E parabéns pela conquista!
Amei os selinhos las vegas feeling, só falta eu ter um blog pra colocar, hahahaha!
Mil bjs
Paola

Anônimo disse...

OI Babi,

já eu, sou a Dani, só Dani mesmo..lá do SD.

Eu já escreví lá...mas vim espiar seu site...e não resisto.

Coisas LINDAS...lindas...delicadas demais...coloridas...vivas... *suspiros*...lindas mesmo!

Sou fã!

Quanto ao Pequeno Príncipe...nunca achei que fosse livro infantil ou só de Miss... é um livro muito terno..cheio de ensinamentos...eu acho mesmo.

Depois me conta onde que tem o papel dele...que eu quero! =)

Se é que não foi vc que desenhou!

Dri Noleto disse...

Babi, querida, vc tem um estilo ímpar, cada lo é cheio de emoção, fantasia, cor, sonho, nossa!!!
Tb amo O Petit Prince!!!!
Os los estão demais, tá vontade de ter um de cada, kkkkkk!!!
Quanto ser DT do SD deve ser o ó, né? Podre?Que nada, brincadeira!!!
Fiquei super feliz por vc e a Adliz, vc vão fazer a diferença, aliás, já estão fazendo junto com as outras amoras!!Ter a Paola como chefinha? Um delírio!!!
Boa sorte, muita inspiração, força, garra, emoção pra botar pra quebrar mais ainda!!!
Beijs com todo o meu carinho!Obrigada pela visitinha ao meu bloguinho!

Thaisa Salge disse...

Babi, eu não disse que ia tentar? Consegui preencher as palavrinhas do boneco, mas cabelinho loiro jamais... hehehe! Sou uma negação, menina! Mas adorei fazer, tá lá no blog! Beijão e obrigada!

Silvana Franco disse...

Babi!! Parabéns pela indicação!! Seu trabalho é inspirador, super merecido!!

A bonequinha é uma graça, adorei a idéia!!

Bjcas

Mayumi disse...

Nossa!!! Qtas. maravilhas para ler e ver, Babi linda!!!
Amei demais qdo. vi a mega novidade lá no SD!!! Timaço super demais!!! Parabéns, linda!!! Todo sucesso e felicidades do mundo sempre e sempre!!!
Mil beijinhos!!!

Babi Bôas disse...

Oi Babi

Pra variar seus trabalhos continuam LINDOS!!!!

São tantos blogs para entrar que fazia tempo que não passava aqui e engraçado acabei de comentar no blog da Sandra sobre o punch dela do Pequeno Principe e encontro ele aqui..... é que meu filho fez uma apresentação no final do ano de pequeno principe e eu amei.

Beijo grande para você.
Ba

Megui disse...

Babi querida!!! Parabénnnnnnsssssss!!! Nós é que estamos ganhando muito com a sua entrada para o time!! Super merecido esta conquista!!!
E qta coisa linda!!! amo os detalhes das suas páginas!!! vc arrasa sempre!!!
bjsssssssss
Megui

Fabiana Gama disse...

Oi Babi, estava meio out do mundo do scrap e adorei saber da novidade. Tb adoro o SD e vc merece! Seus trabalhos sao lindos!!
Um bj,

FREE FONT disse...

hello! happy valentine 2010 *_*

Simone Beniste disse...

meninaaaaaaaaaaaaaa!
tive q pedir ajuda aos universitários para editar minha bonequinha... tão logo a Cyn (só ela pra me salvar!) me devolva eu coloco no meu blog e te convido. kkkkk
bjsss
Si Beniste

Simone Beniste disse...

ah quase esqueci!
é pq já tinha comentado lá no SD , aí achei q tinha sido aqui...
Parabens por estar no DT, adooooro seus trab!!!! Sucesso! Sempre!
bjs
Si Beniste

Simone Beniste disse...

pronto!
a boneca tá lá no meu blog!!!
passa pra ver.
bjs
Si Beniste

Natalia disse...

Oi tudo bem? Gostaria de saber se voce faz scrapbook para encomenda. Achei seus trabalhos lindos.