3 de outubro de 2011

Muito scrap!


E bora colocar várias páginas neste blog, né, gente?
Prá começar, uma página usando o KISS marlindo by Cela Branco e Anne Sereguetti. Pensa em coisas de cozinha kawaii?! Fofura total! E claro, lindo desse jeito, o KISS acabou rapidinho! Quem quiser as folhas, manda um e-mail prá kiss@scrapdiary.com.br e compra, porque tá lindo demais!

Fiz a página registrando a primeira vez que a Alice comeu uma bolachinha maizena! Na verdade, ela não comeu... Lambeu, lambeu, fez festa para as fotos e só!

Gente, sério, bebê fazendo fofice é de uma alegria que só vendo! E a Alice anda caprichando nas fofices!
Ela está com oito meses, já está engatinhando (mas gosta mesmo é de ficar de pé, apoiada em qualquer coisa), faz tchau, manda beijo, dança e bate palmas, provoca a Nina, tem "ataquinhos de nervo" dando berrinhos com as mãos fechadas, fala várias mini palavras, menos o sonhado "mamã", hahaha... É tanta coisa nova que ela aprende, que ela faz... 
E eu fico só babando... Mentira. Não fico só babando não! Eu aperto, mordo e beijo o dia inteiro! 
E também só sei falar dela, hahaha... Aliás, acho que toda mãe de bebê vira meio monotemática, né?
Então, voltando ao assunto, que tal mais scrap? Hahaha...

Detalhes da página:




Em agosto o KISS foi o Dream City. A Cela mais uma vez caprichou. Paleta perfeita, desenhos perfeitos, eu amei! Amei tanto que estou fazendo um smash sobre a primeira viagem da Alice com este KISS. Aguardem fotos do smash assim que eu acabar!

Com o KISS Dream City também fiz uma página com direito a PAP para o blog do Scrapdiary.
Na página falei sobre a cidade que eu e o Kiko escolhemos para viver e começar nossa família.




Falando em PAP, também fiz um desta página com o KISS de junho. Também tá lá no blog do Scrapdiary.


No post do SDT2, esqueci de mostrar a minha versão do projeto 12.
Eu e o Kiko, na última semana de gravidez.


Outra página que fiz foi esta da Nina, minha filha canina. Ela e a Alice se dão super bem!
Esta página saiu no Guia do Scrapbooking (Ed. 15). A Cela criou alguns printables para o Guia e me pediu para que criasse uma página com eles. E como o que ela pede é ordem, aqui está!






Outro projeto que tenho prá mostrar é o da feira, que fiz para o Scrapdiary. Este ano o tema do álbum foi Disney Songs (lindo!) e a minha música foi So This Is Love, da Cinderella.


Muito KISS de junho, nuvens fofas, bandeirolas e laço.






Este álbum já esgotou, mas tem ainda alguns projetos que fiz para vender na feira no stand do Scrapdiary (todos os projetos vem com o material e o cd com o PAP):

Kit de Cartões de Natal 2011
Que tal fazer 12 cartões de Natal super diferentes este ano? Neste kit tem todo o material necessário e o cd com PAP. Tem também uma folha de Scraprintables exclusivos!


Kit Baby Book - Girl

Kit Baby Book - Boy
Estes kits foram pensados para todas as pessoas que me mandam e-mails perguntando como eu faço os livros de bebê que vendo por encomenda! Em duas versões, girl e boy, o kit vem com todo o material necessário e o cd com PAP.

Prá comprar é só mandar um e-mail prá kiss@scradiary.com.br

E ainda tenho algumas unidades de dois kits de páginas prá vender:

Cute as a Button
Uma página super colorida, com direito a varal de botõezinhos, Scraprintables exclusivos (com printables para meninas e meninos) e uma cartela de thickers para você alterar o título se quiser!
O kit vem com todo o material para fazer a página, Scraprintables já impressos com qualidade digital e cd com passo-a-passo.
Preço: R$ 65,00 + frete
Informações: barbara.piraja@gmail.com


Moments With You
Uma página cheia de detalhes, um grid com volume, camadas, com direito a laçarote e bandeirolas.
Também vem com uma cartela de thickers, para você alterar o título, se quiser!
O kit vem com todo o material para fazer a página e o cd com passo-a-passo.
Preço: R$ 65,00 + frete
Informações: barbara.piraja@gmail.com


Bom, se eu não esqueci de nada, hahaha, é isso!
Essa semana ainda tem PAP meu lá no blog do Scrapdiary com o KISS Kawaii.

Beijos!

2 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Tudo maravilhoso! E a ALice tá linda demais (fofa)!
bj

Julia Sáddi disse...

Oi Babi!
Nossa... cada LO mais lindo que o outro, parabéns! A-d-o-r-o seu estilo!
Beijinho, Julia Sáddi