3 de outubro de 2011

Scrap Dream Team 2 - Aconteceu!


E aí que outubro chegou e eu lembrei que tenho um blog...
Mentira! Eu sempre lembro do blog, mas sério, como é que consigo fazer o meu dia render?
Cada vez mais admiro a Megui San, que consegue fazer um milhão de coisas, cuidar do baby lindo que chegou e ainda manter o blog atualizado! Megui, me ensina a ser assim?! Tem curso? :D

No finalzinho de agosto aconteceu o melhor evento de scrap do planeta terra mundial!
O Scrap Dream Team 2.
Quem foi já sabe a delícia que estava. Quem não foi pode ver várias fotos pelos blogs por aí.
Eu não tirei nenhuma foto com a minha máquina, mas fiquei despreocupada com isso, porque a super Lalá estava lá registrando todos os momentos do evento.
Aliás, as fotos do evento deste post foram todas tiradas do blog da Lalá.


Gente, poder trabalhar com  meninas tão maravilhosas como as do Scradiary é um prazer que eu nem consigo explicar. Dá vontade de pegar todas e colocar na mala prá trazer prá casa e guardar prá sempre.
Com elas, eu me divirto, eu me inspiro, eu me emociono, eu me abro, eu tenho com quem contar. São amigas que o scrap me trouxe e que eu vou ter na minha vida prá sempre!


E claro, queria agradecer a todas as alunas. Rever as que eu já conhecia e conhecer as que nunca tinha visto "ao vivo" foi maravilhoso. Quando eu falo que o scrap não é só uma terapia, é uma família nova, eu não estou mentindo. O carinho que eu tenho por vcs é grande demais!


O tema foi cinema. A decoração, os projetos, a festa, os brindes... tudo inspirado na sétima arte!
Cada professora escolheu um filme para fazer seu projeto baseado nele.

Eu escolhi o filme O Mágico de Oz e a sua frase mais famosa:
There is no place like home


Eu sou uma pessoa super caseira. Adoro ficar na minha casa, com a minha família. E achei legal fazer uma página que registrasse isso. Usei materiais da Pebbles e tive o privilégio de poder contar com a Arte.1 e a Scraprintable, que criaram elementos exclusivos para a minha aula! Não é o máximo?

Alguns detalhes da minha página:




E como quase todo mundo já sabe, este ano levei a Alice e a minha irmã. Como eu não teria com quem deixar a minha filhota e também a família tava pedindo prá levar a baixinha prá São João, aproveitei a viagem e estiquei de São Paulo para São João, para passarmos uns dias por lá.

E eu queria agradecer a todas as meninas, professoras, alunas, todo mundo, o carinho que vcs tiveram com a Alice e com a Bruna. A Alice nunca foi tão paparicada, nunca passou em tantos colos e nunca viu tanta gente junta como no SDT2. Ela adorou a bagunça!

E a Lalá tirou fotos maravilhosas da Alice (e eu tô doida prá ver todas as fotos, hahaha...):




E tem mais fotos da Alice no SDT aqui.

Ah, e claro, eu não ia deixar passar sem falar da maior falta do SDT:

Foto do blog da Baianne
Besha, vc fez falta. Muita falta!

Bom, acho que é isso!
Tô fazendo vários posts de uma vez, assim já deixo tudo atualizado por aqui!
Será que consigo fazer tudo hoje? Aguarde e verás, hahahaha...

Ah, e prá quem foi no evento e passar por aqui, se tiver fotos da Alice, manda prá mim no barbara.piraja@gmail.com!
Tô montando um smash e quero muito várias fotos da Alice no SDT!

Beijos!

2 comentários:

Gabi Alberti disse...

Babiiiiii!!! Que linda a Alice!! Aiii minha nossa!! Ela é uma graçaaaaaaaaaa!!! As fotos ficaram demais!! Vcs duas lindonas!! Bjoooos

Julia Sáddi disse...

Linda demais sua pequena, Babi!!!
Parabéns!
Beijinho, Julia Sáddi