18 de dezembro de 2011

Mais páginas para a Alice!


Oi gente! Que beleza, hein?! Terceira postagem em menos de uma semana?!

Deixa eu perguntar uma coisa: como vocês organizam seus álbuns?
Eu ando meio perdida na organização dos álbuns que estou montando quero montar para a Alice.
Fico na dúvida da ordem que devo organizá-los, se por ordem que eu faço as páginas ou ordem cronológica dos acontecimentos que eu registro.

Ela tem vai ter o álbum que registra a primeira semana de vida dela, o The First Week in My Life. Também vai ter o My First Year in Review, com fotos dela com thickers colado no body representando o mês que ela está. E também tem o Instagramo a Alice, com LOs só com fotos do Instagram e papéis do KISS Garden (milagrosamente este já está pronto e as páginas estão espalhadas por este blog!).
Estes vão ser álbuns separados.

Mas aí tem as outras páginas que eu faço, para falar de assuntos aleatórios que acontecem com a gente. Por enquanto estou deixando tudo na ordem que eu faço as páginas, mas acho que ficaria melhor organizar de maneira que as fotos ficassem na ordem cronológica, né?
Sugestões?

Bom, prá aumentar o álbum da Alice, tenho mais algumas páginas prá mostrar prá vocês...

Primeiro uma com o KISS de Natal, que está lindo! Estou com dó de usar o meu e não sobrar muita coisa para decorar o interior do álbum de Natal da Alice! Isso porque pedi folhas a mais dele! A Cela arrasou criando tanta coisa fofa!

No envelope verde tem uma cartinha com tudo o que eu desejo para a vida da Alice (detalhe prá careta dela na foto! Olha que fofa!).






Este mês a liftada do mês foi a Cyn! E eu adorei, porque ela é uma pessoa que eu tenho guardada no coração. É antenada, amiga, sempre tem uma palavra na hora que você precisa, é muito especial!

Lá no Scapdiary tem todas as versões da página da Cyn que as DTs fizeram, prá ver é só clicar aqui.





Também aproveitei o KISS Kawaii e fiz um quadro para minha cozinha. Ele foi total e livremente inspirado no layout que a Bainne Sereguetti fez no SDT2. As portinhas se abrem e dentro do forno tem um franguinho assado - fofo! 


Ele tem 60cm de largura, e coloquei em uma moldura tipo caixa, com vidro, assim dá prá mostrar todo o volume do quadro - que tem várias camadas de fita banana e foam board - e ele fica protegido de poeira ou outro tipo de sujeira.






Outra página para o álbum da Alice...


Usei os Birds da Scraprintable e o título é uma das minhas músicas favoritas, Espatódea, do Nando Reis.
Ele fez esta música para a filha mais nova dele, a Zoe, que é ruivinha, como uma espatódea. A letra é maravilhosa e eu sempre canto prá Alice. 
Todas as frases podem virar títulos de páginas, porque a música é puro amor!

Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor
Porque você chegou e explicou o mundo pra mim...





A música é linda, é uma declaração de amor.


E prá terminar, fiquei devendo aqui a postagem da página que fiz o PAP do mês passado com o KISS, lá no blog do Scrapdiary. Tá aqui. É um LO interativo, onde o papel escalopado abre, deixando o journaling enorme aparecendo.






Falo sobre a espera pela Alice em nossas vidas. Ela não foi somente a melhor coisa que aconteceu em 2011. Ela foi a melhor coisa que aconteceu em toda a nossa vida!

Bom, por enquanto é isso...
Espero que tenham gostado!

Beijos!

8 comentários:

Amanda Leal disse...

Oi babi,
nossa que páginas maravilhosas... com essa modelo fofa fica até mais fácil né?Minha sugestão é organizar cronologicamente, pois fica mais organizado e dá pra ver a evolução dela!
beijoo

Carol Bugay disse...

É mto amor num post só!!!
...A letra da música é linda, digna de título de uns 40 LOs ...
O quadro ficou lindo, to me ensaiando pra fazer tbm... A Página da Anne ficou maravilhosa e merece virar quadrinhos espalhados por aih!!! =D
Bom, dá pra fazer um post só comentando tanta coisa linda...
Bom, concordo.. Ordem cronológica é mais legal pra acompanhar o desenvolvimento dela!!!
Amei a idéia de fazer um álbum com a 1a semana de vida dela... Apesar da 1a semana de vida do Arthur ter sido tão conturbada, amei... Vou fazer um!!!
To falando... É mta coisa pra comentar!!! Rsrsrs
Bjo querida,

Virgínia Vilela disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaa,cada página mais linda que a outra, mas a que mais gostei foi a de borboletas rsrsrs bjooooo querida!

Bruna Cheles disse...

Oi Babi, quanta coisa linda, e sua filha é muito fofa, tb tenho dificuldades em montar o álbum, mas acho que fica melhor fazer cronologicamente, para ver como o bebê se desenvolveuu, bjs.

Anônimo disse...

Tudo muito lindo...parabéns pela princesinha linda....bjs

scrap by Dri disse...

Nossa que LO lindos!! E a Alice deixa tudo mais lindo!!
Eu faço os meus álbuns em ordem cronologica, pois acho mais fácil de me achar com o passar do tempo.
bj

Unknown disse...

vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
bjinhossssssss!!!!!

Si Alem disse...

Oi Babi, será que tô no seu blog certo,vc tem tantos...
Obrigada por seu carinho no meu blog, adorei!
Um beijo e fique bem tb!