6 de agosto de 2012

Oi gente! Tem alguém por aqui?


Sumi, né? E tenho tanta coisa prá postar aqui!
Então, sem muita enrolação (to correndo montando vários kits prá feira! Eba! Quem vai?), hehehe, vamos ver páginas de scrap? Afinal, este blog ainda funciona, hehehe...
Quem está no meu facebook vê as fotos dos layouts que eu faço bem mais rápido que aqui. Não sei porque ando com tanta preguiça de blogar! Mas prá deixar esse meu espaço organizado, vou postar as páginas que fiz desde a útlima vez que passei por aqui, tá?

Essa primeira é just for fun, com uma foto linda da Lalá, que ela tirou no SDT2. A Alice era tão pequena! Hoje tá enorme, caprichando nas fofices a cada dia!




As duas páginas aí embaixo são bem antigas, mas elas não tinham sido postadas aqui. Pro álbum da Alice, claro! Rsrs...







Esta outra foi um lift da Claudinha que fizemos lá no Scrapdiary.





Aí teve também o aniversário do Scrapdiary, e uma das brincadeiras era adivinhar algumas cores que estavam neste layout. Aqui está ele coloridão!





E também teve vários KISS desde a minha última postagem, né? Aqui um dos meus prediletos (era o predileto até sair o deste mês, que eu simplesmente AMEI), o Life is a Trip.


Uma página prá registrar a primeira viagem longa de carro da Alice!




Aproveitei este KISS lindo e fiz mais algumas páginas pro álbum da Alice também...


Esta página foi liftada pelas meninas do ScrapPlayground! Eu amei a surpresa e fiquei apaixonada por cada lift que elas fizeram! 











E uma página prá falar do amor entre a Alice e meu pai. É só amor esses dois! Um grude que eu adoro ver! Sabe avô babão? Então, o da Alice é o maior que existe!





Também pro aniversário do Scrapdiary, uma outra brincadeira, para todo mundo adivinhar quem tinha feito as páginas postadas no tópico da brincadeira. Eu fiz uma da Cá, ó:





Outra brincadeira do aniversário do Scrapdiary, um lift da Jen Jockins:






Bom, ainda tem muitas páginas prá eu postar aqui!
Vou dividir em posts e programá-los para não ficar uma coisa enoooorme prá se ver, ok?!

E prometo tentar não sumir mais tanto assim! Rsrs...

Beijos!

6 comentários:

VANESSA BEJANI disse...

Tanta lindeza.
Vc arrasa no scrap e a Alice arrasa sendo a criança mais carismática e fotogênica q eu já vi!!!
Linda d+
Bjsssssss e parabéns!
Vanessa

Manunamoral disse...

Simplesmente tudooooo perfeito...amo amo amoooo!!

Demora mais pra voltar não tá?? xeroooooooooo.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

FerZeLucasJulia disse...

Babi, talentosiiiissima como nunca !!! Alice, lindiiiiissima como sempre!!! Amei seu blog, ja virei super-fa!! Queria saber fazer scrap, mas nem sei por onde comecar...rsrs... Quem sabe visitando voce aqui aprendo alguma coisa... rsrs... Inspiracao tem de MONTE!! Tudo muito lindo!! Parabens pra vc e sua familia tao feliz!! Bjosss!!!

Unknown disse...

Eu estava com muita saudades de vc !
Amei tudo!!
Grande beijo

Bruna Cheles disse...

Saudades, não demora nãaaaaao, nuncamais! adoro vir aqui e ver esse montão de detalhes dessas páginas mais lindas do mundo, bjs

Carol Bugay disse...

Que bom ver post novo por aqui!
Eu tbm ando muito atradada com os posts!!!
Facebook eh tão mais dinâmico, esqueço do blog!

Bjocas gatona!