8 de agosto de 2012

Mais páginas!


E acabando a série de posts de páginas atrasadas, hoje deixo o blog em dia! Hehehe...
Esta página fiz com os printables fofos da Cela, Cute Kids, da Scraprintables. É um bonequinho mais fofo que o outro! Aqui em casa eles já viraram até imãs de geladeira! É só imprimir, colar na folha magnética adesiva e recortar! Fica lindo!

O título desta página é parte de uma música linda que a Cela me mandou outro dia. Achei a cara da Alice!







Teve também nova edição da Scrapzine! Pensa numa revista inspiradora? É a Scrapzine! E eu tenho muito orgulho de estar nela! Nesta edição, participei com três páginas!


A primeira sobre futebol. Aqui em casa todo mundo é corinthiano e com a Alice não ia ser diferente. A primeira roupinha dela, antes mesmo de sabermos se era a Alice dentro da barriga, foi um uniforme do Timão!
E ela agora torce, comemora gols, assistiu a final da Libertadores e fez a festa com a gente aqui em casa!




Estas outras duas páginas foram feitas com o KISS Make a Wish e também sairam na Scrapzine.






Mais uma do aniversário da Alice:






E depois teve ainda o KISS de junho! Super lindo e cheio de corações! Não tem como não amar!
Fiz um lift da Poki Nobeno, cheio de detalhes:







E também liftei a Maggie Holmes: 




Viram os carimbos? Fofos né? São da Sweet Stamp! Recebi o convite da Carol Bugay prá fazer parte do time de designers e claro, aceitei na hora! É um carimbo mais lindo que o outro! Super fofos!


Esta página fala do amor entre a minha irmã e a Alice. As duas são grudadas, fazem arte, dançam, brincam... A Bruna fica com a parte legal, de fazer qualquer coisa sem precisar dar bronca ou educar, hahaha... E a Alice tem paixão por ela! Vive chamando a titia Bruna!






Esta página tem PAP no blog do Scrapdiary também, hein!


Esta página é prá falar da fofura que é a Nina e a Alice. São melhores amigas! Vivem grudadas e é a coisa mais linda do mundo de se ver! Alice sobe no sofá e chama a Nina para verem desenho, divide a bolacha e o biscoito com ela, hahaha, aperta, abraça, beija... E a Nina adora esse grude todo! Aqui a gente chama a Alice de Felícia... É igualzinha!




Muito carimbo Sweet Stamp e Scraprintables!


E prá terminar, uma página prá registrar meu aniversário deste ano... 




Espero que vcs tenham gostado! Acho que coloquei todas as páginas atrasadas, hehehe...
Agora quero manter o blog atualizado, será que consigo? Queria ser mais regrada, ter pique prá fazer mil coisas ao mesmo tempo. Vamos ver se consigo, né?! Hahaha...

Ah, e antes que eu esqueça! Vocês já viram o KISS mais lindo do mundo?
Sério, é o meu predileto de todos! Um papel mais lindo que o outro!
Assim que saiu, corri prá mandar e-mail prá Paola me enviar folhas extras, porque duas de cada ia ser pouco! A Cela colocou ele bem detalhado aqui neste post do Scrapduplo. Dá uma olhada lá e veja aqui como pedir!


Bom é isso! Prometo que volto logo! Assim que tiver mais páginas prá postar!
:)

Beijos!

3 comentários:

littleli disse...

Oba, quantas páginas lindas!!! que bom que vc voltou!!! bjkas e continue nos inspirando!!! a Alice tá fofa demais!!!

Denise Albernaz disse...

Oi Babi.
Vim conhecer o seu blog e estou de boca aberta....um LO mais lindo que o outro. Adorei o colorido de suas páginas, tenho uma queda por páginas coloridas e divertidas. Tenho um arquivo com os LOS que acho bonito pelos blogs para servir de inspiração e os seus estão entrando na lista ok.
Posso usar seus Los como inspiração?
Beijocas

Carol Bugay disse...

Coisa mais linda deste mundo!!!
Suas páginas são maravilhosas!!!
Bjocas