7 de agosto de 2012

Atualizando - segunda parte!


E continuando a atualização do blog, algumas páginas com o KISS Make a Wish!
Ele foi lançado na hora exata! Havia acabado de fazer a festa de um ano da Alice (prá ver todos os detalhes da festa, é só dar um pulo aqui no Scrapduplo. Fiz um post enorme falando de tudo!) e aproveitei prá fazer muito scrap!













Esta página tem PAP no blog do Scrapdiary!







E prá terminar este post, uma página com um fotão (que ganhei da Luzinha) da minha banguelinha linda! No aniversário ela ainda não tinha dentinhos, agora já tem um monte! É prá ficar babando com tanta lindeza, né? Sou coruja mesmo, rsrs...






Amanhã tem mais atualização! Eba! Rsrs...

Beijos!

2 comentários:

Andréa Tani disse...

Mas tá lindo demais esse seu blog! Amo seus scraps! Já te disse que seu blog foi o primeiro que eu encontrei de scrap e de cara me apaixonei??? acho que isso foi em 2009...hahaha!!! E hj posso dizer que vc é minha musa inspiradora numero 1 do scrap!
VC vem pra feira?

Bjus e abraços!

ALINE disse...

Oi Baby

Quanta coisa linda... com essa princesa não tem como deixar a desejar né... Adorei... Tudo perfeito!

Bjos!