9 de setembro de 2012

Kits de Cartões! Quem quer?

Oi pessoas! Como estão indo de feriadão? Aqui tá um calor danado! Tem passado fácil dos 40 graus todos os dias! Então, aproveitamos o feriadão prá curtir uma piscina, com muito protetor solar, prá proteger a Alice deste solão! Comidinhas leves, muito líquido e muita água! Ela está adorando, até mergulha, hehe, uma peixinha essa minha pequena!

Tô aproveitando uma sonequinha dela prá postar aqui no blog um pouco mais dos kits dos cartões de Natal e dos cartões Variados que fiz prá feira!

Como sobraram alguns, tanto do kit de Natal como do kit Variados, disponibilizaremos eles prá venda online. Gostou? É só mandar um e-mail prá Paola no kiss@scrapdiary.com.br com o seu endereço prá calcular o frete. Prá quem vai pedir o KISS, pode pedir junto, que aí paga um frete só!

KIT DE CARTÕES VARIADOS











São dez cartões, em vários temas diferentes. Tem de amor, de nascimento, de agradecimento...
O kit vem com todo material prá fazer os cartões: as bases, enfeites, pré cortados da Silhouette, chipboards, tudo, tudo prá vc ter sempre um cartão pronto e usar quando mais precisar!
E além do material, claro, vem o cd com o passo-a-passo super explicadinho, prá, até quem nunca fez scrap fazer os seus cartões!

Valor do kit: R$ 110,00


KIT CARTÕES DE NATAL











E este ano novamente fiz o kit de cartões de Natal! Não é muito legal a gente poder dar aquela incrementada no presente de Natal de quem a gente gosta muito? Ou mandar um Feliz Natal bem caprichado prá quem a gente gosta, mas mora longe?
São 12 cartões, de todos os estilos, no tema mais festivo do mundo: o Natal!
E este kit também vem recheadíssimo, com tudo para fazer os cartões e o cd com o passo-a-passo prá qualquer pessoa conseguir fazer todos!

Valor do kit: R$ 110,00

Então, gente, gostaram?
Aproveite agora, manda e-mail, porque tenho certeza que logo eles estarão esgotados!

Para comprar os kits, e-mail para:

kiss@scrapdiary.com.br


Bom restinho de domingo prá todo mundo!
Beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Babi!!

Mais uma vez comprei o kit dos seus cartoes de Natal...e adorei, claro!
Sao lindos os projetos.

Comparando com a ultima compra que fiz, gostei do tamanho dos cartoes serem 15x15. E AMEI os botoes e dizeres. Por sinal...qual o instrumento que faz aquelas palavras do kit atual?? E onde posso comprar botoes natalinos? A Scrap Diary vende tambem, ou so os papeis?? Amei!

Bj, e parabens mais uma vez pelo lindo trabalho!

Lucia Bodeman

Babi disse...

Oi Lu! Que bom que vc gostou do kit de cartões! Tbm gosto bastante deste formato porque parecem mini LOs, né?
As palavras foram cortadas na Silhouette Cameo e os botões separados o Scrapdiary não vende. Mas com certeza este KISS de Natal que foi lançado esta semana está recheado deles!
Acredito que só os botões vc encontra em lojas de armarinhos!
Mil beijos e obrigada mais uma vez!

Alessandra disse...

Olá como estas? espero que bem
vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
por aqui , vem me visitar também
fico esperando por vc
bjs