1 de setembro de 2012

LOs com o KISS marlindo do mundo!


Eu estava doida prá colocar a tesoura neste KISS. Já falei que ele virou o meu predileto ever, passou o Life is a Trip, mas também, como não se apaixonar por cada uma dessas folhas, né?
Aí que acabei de montar os kits todos da feira, sentei prá fazer scrap com ele, e o que saiu está aqui neste post!

Esta primeira página tem o passo-a-passo lá no blog do Scrapdiary. Prá ver é só clicar aqui.
As fotos que eu usei nestas páginas são do ensaio Smash the Cake que eu fiz com a Alice, com o fotógrafo de Campinas Bernardo Coelho. Pensa numa combinação perfeita: essas fotos + kiss Life is Good!







Aí mais uma página pro álbum da Alice. Prá falar um pouco de como ela está crescendo rápido. A gente sempre ouve as mães falando que o tempo passa muito rápido, que os filhos crescem num piscar de olhos e as vezes acha exagero. Mas não é. Cresce rápido mesmo. Outro dia a Alice tinha acabado de sair da minha barriga e hoje já tá toda serelepe, quase alcançando o pedal da sua motoquinha.





Muito KISS e carimbos Sweet Stamp!


E esta última página é prá falar do amor que eu tenho pela minha família. Um dia, quando eu e o Kiko decidimos começar a encomendar um bebê, pensamos em como ia ser o nosso futuro. Hoje ele é muito, mas muito melhor do que a gente imaginou. Aqui cabe bem aquela matemática onde 1+1=3. É muito amor!





Bom, é isso... Espero que tenham gostado do que eu produzi com o KISS até agora!
E vamos aproveitar o final de semana prá fazer scrap, hein?! ;)

Beijos!

4 comentários:

Bruna Cheles disse...

Babiiii, o que são essas páginas hein? lindas como sempre, sabe que eu já roubei o titulo da sua página do PAP né? rsrsr, desculpa nem perguntei se podia, tá lá na galeria....sou sua fã, já disse e repito, quero liftar todas as suas páginas,hahaha, bjs

Georgia Visacri disse...

Lindos lindos lindos de babar, como tudo o que você faz!

beijos

ALINE disse...

Oi Babi

Lindos projetos... o kiss é lindo e seu trabalho divino!

Bjos!!!

Vivi Morais disse...

Lindos, lindos, lindos!!! Parabéns!!!

BJs