4 de dezembro de 2011

Então é Natal?!

Acho que todo mundo tá cansado de saber que eu sou apaixonada por Natal, né? E este ano vai ser especial, porque vai ser o primeiro Natal da Alice!
Com certeza, o KISS mais esperado por mim é o de dezembro, e gente, posso falar? Eu nunca vi papéis de Natal tão lindos como estes que a dona Cela Branco criou para o Scrapdiary!!!
Dá uma olhada em algumas das folhas:




E tem muito mais folhas! 
São 12 faces diferentes e desta vez eu ainda não consegui escolher a minha predileta!
Gostei tanto da ideia do smash que fiz sobre a primeira viagem da Alice (tô acabando e logo venho com fotos dele) que vou fazer um sobre o primeiro Natal da minha filhota! E claro que vai ser todo decorado com esse KISS marlindo do mundo!

E aí, quando vc acha que a criatividade da alvirrubra chegou no limite, ela vem e lança isso aqui:



Uma linha completa de Natal da Scraprintable! Aqui só tem dois modelos, mas corre aqui prá ver os outros! Um mais lindo que o outro e com cores super modernas! Gente, e é comprar, baixar o arquivo e imprimir! Não tem nada de ficar arrumando o arquivo em photoshop, dimensionando as imagens, nada disso! É só imprimir! Muito fácil!

Prá comprar o KISS é só mandar um e-mail para kiss@scrapdiary.com.br. Além dos papéis (são 12 folhas) ele vem r-e-c-h-e-a-d-o de fofurices, enfeites, alfabeto e até duas guirlandas de chipboard! Dá prá fazer muita coisa! Páginas, cartões, aff... muita coisa!
Não demora prá comprar o seu, porque semana que vem já começam os PAPs que todas as DTs vão postar no blog do Scrapdiary!

E prá comprar os Scraprintables é só clicar aqui.

Beijos e logo eu volto com scrap!

2 comentários:

Julia Sáddi disse...

Babi, querida, agradeço sua participação no especial de natal do Guia! Seu cartão ficou lindo!
Amiga, estou aguardando ansiosamente esse kit!
E, já vou logo avisando (rs!) que nesse final de ano, como a falta de tempo anda me consumindo, decidi que vou finalizar todo os meus últimos Kisses fazendo scraplift dos trabalhos das DTs do Scrapdiary, pois afinal vocês fazem projetos maravilhosos e mais do que dignos de serem liftados! : )
Um Feliz Natal em Família!
Beijinho, Julia Sáddi

Andrea disse...

Babi querida, vim conecer seu Blog pois já havia me encantado com seu trabalho lá no SD. Agora, estou ainda mais encantada!!!! Seu trabalho é bárbaro!!! Estarei sempre por aqui admirando suas criações e, é claro, aprendendo muito também. Afinal, nada melhor para aprender do que observarmos o trabalho de scrappers que admiramos!!!

Bjks para você e para sua linda Alice!!!